SECAD DIVULGOU TERMO DE ADESÃO, VEJA OS PROCEDIMENTOS

12/07/2010 12/07/2010 00:00 491 visualizações

Ø  Acessar e conferir o Termo de Adesão e Renúncia do Retroativo no site da Secad (www.secad.to.gov.br) através de login e senha. Depois de visualizar o termo será gerada uma chave (senha).

 

Ø  Com esta chave (senha) o servidor deverá se dirigir ao SISEPE-TO para imprimir o Termo de Adesão e Renúncia e pegar assinatura do representante e do advogado do sindicato.

                   

Ø  Para dar mais celeridade ao atendimento no SISEPE-TO recomendamos que o servidor já venha com a senha.

 

          

Ø  Depois de finalizar o atendimento no SISEPE-TO o servidor deverá protocolizar no Recursos Humanos do órgão ou entidade de lotação do servidor.

 

Ø  A previsão da Secad é que após um dia útil da entrega do Termo no RH o servidor poderá se dirigir ao banco para fazer o adiantamento (cessão de crédito).

 

Ø  O banco indicado pelo SISEPE-TO é o Bonsucesso, localizado na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Nº 01, Sala 01 – Palmas-TO. (em frente à Secretaria da Educação).

 

 

 

 

Outras informações:

 

 

Ø  Os setoriais de Recursos Humanos assinam o do Termo de Adesão e Renúncia depois de conferir se as informações são compatíveis com as descritas no link disponibilizado no portal da SECAD;

 

Ø  Mesmo o servidor que não for antecipar o retroativo é necessário preencher o Termo para o recebimento das 36 parcelas a partir de dezembro de 2010. Caso não assinar não irá receber a partir de dezembro.