SISEPE-TO realiza primeira reunião com nova diretoria e define metas

12/07/2010 12/07/2010 00:00 707 visualizações

Foi realizada na manhã deste sábado, 19, na sede do sindicato a primeira reunião Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins - SISEPE-TO para o mandato de 2010 a 2014. A posse da nova diretoria ocorreu último dia 1º de junho.

 

Cleiton Pinheiro, presidente reeleito da entidade, fez a abertura da reunião dando as boas vindas a todos os diretores e fez um retrospecto acerca da atuação das gestões anteriores. Cleiton apresentou dados da atuação após sua posse em 2007, onde abordou pontos referentes ao crescimento do sindicato tais como o aumento do número de filiados e da contribuição dos servidores.

 

Na reunião foram discutidas estratégias de comunicação com o objetivo de que todos os servidores tenham acesso às informações divulgadas a respeito da entidade.

 

Para facilitar a comunicação entre sindicato e servidor a diretora de Comunicação e Relações Púbicas Albânia Celi Morais de Brito Lira destacou a necessidade de criar um jornal impresso com a finalidade de atingir servidores de todas as regiões do Estado.

 

O diretor de Assuntos Técnicos e Qualificação Profissional Gino Machado apontou a necessidade de atuação conjunta dos sindicatos ligados ao servidor público. Sobre esse assunto Pinheiro adiantou que esta medida já está sendo tomada, inclusive com apresentação de uma pauta conjunta de reivindicações de sindicatos e associações a ser entregue ao governador do Estado.

 

Para dar início aos trabalhos da nova diretoria o presidente solicitou que os diretores elaborarem e apresentem planos de trabalho ou projetos relacionados à área de atuação de cada um dos membros.

 

Cleiton Pinheiro presidente do SISEPE-TO reafirma seu compromisso diante desta nova gestão. “Um novo mandato se inicia e as ações em benefício do servidor público irão continuar. Nosso objetivo é trabalhar diuturnamente para garantir, ampliar e fazer cumprir os direitos da categoria”, ressaltou o presidente.

 

 

 

Autor: Francisca Coelho