SISEPE-TO solicita andamento do Acordo Coletivo de Trabalho na Unitins

12/07/2010 12/07/2010 00:00 432 visualizações

 

 

  

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro reuniu na tarde desta quinta-feira, 26, com o pró-reitor de finanças da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), Evandro Borges Arantes. O objetivo da reunião foi para tratar sobre o andamento do Acordo Coletivo de Trabalho para os empregados da Fundação que o SISEPE-TO apresentou para o reitor Osmar Nina Garcia em 9 de novembro.

O pró-reitor disse que o acordo já foi apresentado ao Conselho Curador e que Haroldo Rastoldo, presidente do conselho, está analisando o documento.

Evandro informou que precisa de uma posição concreta do Estado em relação a garantia do orçamento da Unitins para poder assinar o acordo. Segundo o pró-reitor ainda nesta tarde vai reiterar a solicitação do SISEPE-TO ao reitor Osmar Nina Garcia Neto.

Participaram da reunião além do presidente do SISEPE-TO e pró-reitor, a diretora sindical de base do SISEPE-TO na Unitins, Albânia Morais de Brito Lira e o suplente Fernando Pereira de Oliveira.

 

 

 

Autor: Francisca Coelho