SISEPE-TO realiza primeira reunião do ano com Diretoria e Conselho Fiscal

12/07/2010 12/07/2010 00:00 706 visualizações

 foto

 

 

A primeira reunião com a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) foi realizada na noite desta terça-feira, 26, na sede da entidade, em Palmas.

O presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro, fez a abertura da reunião dando boas vindas a todos os diretores e abordou a importância da diretoria ser unida para um bom andamento das ações da entidade.

Passando para a discussão da pauta, Pinheiro falou sobre as eleições gerais para os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Assim como está no Estatuto do SISEPE-TO foi reiterado aos diretores quais são os pré-requisitos necessários para os filiados se inscreverem nas chapas. Foi informado sobre a criação da Comissão Eleitoral e que já foi publicado no Diário Oficial e no site da entidade o Edital de Convocação para a inscrição das chapas.

Outro assunto discutido foi sobre a construção da Sede Social do sindicato que está cumprindo as últimas exigências solicitadas pela Prefeitura de Palmas para iniciar as obras.

Para fechar a reunião, foi dado prosseguimento as discussões a respeito do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores do Quadro Geral que está em fase final de elaboração, para ser apresentado posteriormente ao Governo do Estado.

 

 

 

Autor: Francisca Coelho