SISEPE-TO reúne com servidores da Adapec de Palmas

12/07/2010 12/07/2010 00:00 1002 visualizações

foto

Na tarde desta quarta-feira, 10, no auditório da sede Regional e Central da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPEC), em Palmas, foi realizada uma reunião para atender a solicitação de servidores do órgão. Esta é mais uma das reuniões que fazem parte das ações da entidade que tem o objetivo de aproximar o servidor com o sindicato.

 

Na reunião foram discutidos assuntos sobre melhorias salariais para a categoria, foi tirado dúvidas sobre o retroativo e a última parcela do reajuste de 25%, os filiados foram orientados sobre o Plano de Cargos e Carreiras do Quadro Geral, onde foram discutidos pontos sobre a progressão horizontal e vertical que ocorrem respectivamente em 2010 e 2011.

 

Já foram realizadas reuniões nas cidades de: Araguaína, Araguatins, Colinas, Pedro Afonso, Taguatinga, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Formoso do Araguaía e Palmas, tendo uma participação expressiva de servidores.

 

De acordo com Pinheiro, novas reuniões serão realizadas no Estado. “Estamos aqui para atender o servidor e vamos levar para as essas regiões as ações que o sindicato tem feito e também é uma forma de prestigiar o servidor que mora em Palmas e os que residem no interior, assim podemos discutir as demandas da categoria que serão trabalhadas junto ao governo”, disse o presidente.

 

 

Autor: Francisca Coelho