SISEPE

Indefinição do governo sobre progressão de quem está no final da tabela do PCCR provoca indignação e servidores procuram o SISEPE-TO

01/06/2011 01/06/2011 00:00 629 visualizações

Servidores  públicos estaduais de diversos órgãos da administração compareceram à sede do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) na tarde dessa terça-feira, 31. Na ocasião, os servidores dialogaram com o presidente da  entidade, Cleiton Pinheiro, a respeito das progressões que devem ser concedidas aos que chegaram ao final da tabela do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PPCR).

Pinheiro ouviu dos servidores presentes uma série de reclamações referentes à demora do governo em dar um posicionamento sobre como e quando vai conceder as progressões .

Apesar do relato feito pelo presidente sobre a reunião que teve pela manhã com o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas – que por sua vez se comprometeu em despachar ainda ontem com o governador Siqueira Campos (PSDB) em busca de uma decisão –, os servidores que procuraram o sindicato se mostraram indignados com a morosidade.

Uma das sugestões apontadas na reunião foi que uma Assembléia Geral seja convocada para que os servidores possam decidir em conjunto que medidas deverão ser adotadas na busca de ver respeitado este direito à progressão.

O SISEPE-TO aguarda uma resposta do secretário de Administração sobre a decisão do governo quanto ao pagamento para repassar aos filiados.

Sisepe pede imediato e pleno restabelecimento do Servir, alvo de centenas de reclamações

Sindicato quer pagamento aos credenciados, esclarecimentos oficiais sobre situação financeira e medida preventivas p...


Sisepe-TO pede agenda com governador Laurez para debater 25% e evolução de progressões

Presidente do sindicato destaca importância de a gestão estadual buscar soluções dos passivos como os servidores púb...


Decisão do Banco Central sobre operação BRB x Master deve servir de alerta para o Estado, diz Sisepe

Presidente da entidade pede para novo governador fazer avaliação minuciosa da parceria assinada pela gestão de Wande...


Sisepe-TO obtém acordo, parcela dívida da gestão anterior e consegue manter serviços

Gestão passada deixou débito que resultou em bloqueio de quase meio milhão de reais