Sisepe alerta servidores, o sistema para consulta de passivos do Governo ainda não está disponível

15/07/2022 15/07/2022 10:12 1833 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) faz um alerta a todos os servidores públicos com progressões e outros direitos a receber do Governo do Tocantins, que o sistema de consultas de possíveis créditos ainda não foi disponibilizado pelo Governo, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad).

 Desta forma, não há disponibilidade, por enquanto, de nenhuma forma acessível de saber os valores exatos. Quando o sistema for disponibilizado, e de forma consolidada, o Sisepe passará todas as informações necessárias para que o servidor possa acessar e fazer o mais correto uso. Ressalta-se, que a preocupação do Sisepe-TO sempre será a de levar a informação com responsabilidade, qualidade e retidão, nunca se pronunciará, de tentar antecipar situações que sequer estão concretizadas.

O Sisepe informa ainda, que todas as suas comunicações serão feitas de forma clara, objetiva, respeitosa, etc, e solicita aos filiados que pretenderem antecipar seus créditos que se atentem às cláusulas dos contratos com que, em eventual ausência do Estado, o servidor não seja penalizado.

Por fim, esclarece ainda, que não há instituições bancárias credenciadas,  e diante deste fato, o Sindicato alerta seus filiados, de  que qualquer oferta de empréstimo neste momento, é uma fraude, devendo o servidor rechaçar a mesma, se precavendo, e consequentemente evitando possíveis prejuízos e aborrecimentos.

Fiquem atentos e aguardem novas informações, pois, estamos vivendo um novo momento sindical, pautado na Ética e na Inovação.

Por Ascom Sisepe