Arraias: Sisepe-TO oferece assistência jurídica aos filiados na Câmara Municipal, quinta-feira, 16

Os filiados do Sindicato que precisam de advogado poderão buscar a assistência jurídica itinerante do Sisepe na Câmara Municipal de Arraias, na quinta-feira, 16, das 8h às 16h
15/02/2023 16/02/2023 18:45 1214 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) vai oferecer atendimento de assistência jurídica itinerante aos filiados, na quinta-feira, 16, das 8h às 16h, na Câmara Municipal de Arraias.

 

A iniciativa da Diretoria Regional da Região Sudeste de realizar o atendimento itinerante das demandas jurídicas dos filiados no município de Arraias visa facilitar o acesso à assistência presencial de um advogado.

 

A diretora Regional Zuma Carvalho disse que “os filiados serão atendidos com suporte e informação, tanto em relação às ações individuais quanto coletivas. Os que não puderem buscar o atendimento itinerante terão a opção de entrar em contato posteriormente, com a Diretoria Regional para orientação”.

 

Zuma Carvalho reiterou que os servidores que ainda não são filiados poderão entrar em contato para orientação, mas que através do site é possível buscar informação sobre os procedimentos e também realizar a atualização do cadastro, para ter acesso aos serviços via aplicativo à carteirinha virtual.

 

Diretoria Regional

 

A sede da Diretoria Regional do Sisepe Região Sudeste está situada no município de Taguatinga-TO. Essa Diretoria Regional abrange 14 municípios, sendo: Almas, Arraias, Aurora, Combinado, Conceição do Tocantins, Dianópolis, Lavandeira, Novo Alegre, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Taipas e Taguatinga.

 

Para atendimento presencial os interessados podem se dirigir de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ao endereço Rua Antônio Fleury, Leste, Quadra 32, Lote 02 ou entrar em contato pelo telefone (63) 3654-1769 ou ainda via emailtaguatinga@sisepe-to.org.br 

 

Acesso virtual

 

Para atualização do cadastro basta acessar sisepe-to.org.br, atendimento virtual basta clicar emServiços Online, disponíveis para os filiados, como a carteirinha virtual, lista de convênios, atendimento administrativo e jurídico, reserva de hospedagem, além do link de acesso ao Portal do Servidor, Portal de Capacitação, Portal do Plano de Saúde e outros.


Com o aplicativo o servidor filiado também recebe a notificação da última notícia publicada em primeira mão. O Sisepe mantém ainda um canal aberto para o diálogo, por meio daOuvidoriapara registro de mensagem, sugestão, elogio ou reclamação e recebe resposta após análise do setor responsável. O Sindicato disponibiliza o Atendimento por telefone (63) 3215-1654.