Sisepe entrega veículo caracterizado e conjunto de jogo de cama e banho para Diretoria da Região Sudeste

O veículo entregue vai possibilitar o deslocamento para atendimento das demandas dos servidores filiados ao Sindicato em 14 municípios integrantes da Regional
17/02/2023 17/02/2023 18:33 1405 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) está estruturando todas as Diretorias Regionais, conforme a prioridade de cada unidade, com manutenção ou reforma das dependências, aquisição e entrega de equipamentos, materiais e ferramentas de trabalho, além de iniciar a formação de uma frota de veículos caracterizados.

 

Nesta semana, o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, acompanhado do diretor Administrativo, Natal Castro, esteve de terça-feira, 14 à quinta-feira, 16, na Diretoria Regional da Região Sudestes, que tem sede em Taguatinga, para a entrega de um veículo caracterizado; fornecimento de 58 itens dos conjuntos de jogo de cama com e sem elástico, toalhas de banho e de rosto, fronhas e travesseiros, para substituir os materiais de hospedagem desgastados; e visita ao executivo e ao legislativo de municípios da região, para articular e reiterar a busca de apoio à outras melhorias. 

 

Elizeu Oliveira afirmou que “o veículo entregue vai possibilitar o deslocamento da equipe para atendimento das demandas dos servidores públicos filiados ao Sindicato nos municípios integrantes da Regional. E a substituição do material de hospedagem visa oferecer conforto aos sindicalizados. Estivemos com prefeitos e vereadores em busca de apoio para promover mais benefícios para os servidores dessa região e sua família”.

 

A  diretora da Regional da Região Sudeste, Zuma Carvalho, reiterou que, “as melhorias vão ampliar a capacidade, a agilidade e a qualidade do atendimento aos filiados de todos os municípios da Diretoria Regional. O presidente nos visitou e se comprometeu em atender as prioridades de melhorias para atendimento dos servidores filiados da região sudeste, hoje honrou esse compromisso e agora obtemos condições de apresentar melhores resultados”.

 

O diretor Administrativo, Natal Castro, antecipou que, “todas as regionais do Sisepe estão recebendo melhorias e serão entregues também seus conjuntos de jogo de cama, toalhas, fronhas e travesseiros para substituir os materiais desgastados nas respectivas hospedagens, estamos trabalhando firmes, realizando manutenção, reforma e substituindo inclusive equipamentos queimados ou que não ofereciam segurança aos usuários”.

 

Natal Castro lembrou que recentemente foram entregues equipamentos, como TV, lavadora de roupa, instalado portão eletrônico, internet, substituído telhado, entre outras melhorias, para outras Diretorias Regionais e que gradualmente o Plano de Modernização vem sendo cumprido.

 

Regional Sudeste

 

A sede da Diretoria Regional do Sisepe Região Sudeste fica no município de Taguatinga-TO. Essa Diretoria Regional abrange 14 municípios, entre eles, Almas, Arraias, Aurora, Combinado, Conceição do Tocantins, Dianópolis, Lavandeira, Novo Alegre, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Taipas e Taguatinga.

 

Para atendimento presencial os interessados podem se dirigir de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ao endereço Rua Antônio Fleury, Leste, Quadra 32, Lote 02 ou entrar em contato pelo telefone (63) 3654-1769 ou ainda via emailtaguatinga@sisepe-to.org.br