Progressões: Sisepe presta suporte a fiscais do Naturatins

Diretor regional recebe grupo de fiscais para tratar do tema. Sindicato tem áreas técnica e jurídica prontas para resolver pendências que estão impedindo incorporação de direitos nos salários dos profissionais
01/06/2023 23/08/2023 16:00 1502 visualizações

Os fiscais do Naturatins interessados em buscar informações sobre suas progressões atrasadas, bem como recebimentos de passivos devidos pela administração estadual, tem o Sisepe (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins) a sua disposição. O sindicato está com a área técnica e o Departamento Jurídico totalmente estruturados para buscar resolver as pendências daqueles profissionais classificados como “inaptos” a progredir.

 

“Nós estamos com a área técnica e a jurídica estruturada e descentralizada, temos um escritório em cada regional e estamos mais do que prontos para lutar pelos direitos dos nossos fiscais filiados. Antes de medidas jurídicas, vamos auxiliar administrativamente cada colega que tem direito a receber progressão, mas, por algum motivo, seja ele falta de documento, imprecisão de dados ou até erro do Estado, teve seu avanço negado”, salientou o diretor regional do Sisepe Cincinato de Souza Luz.

 

Ele recebeu um grupo de fiscais na manhã desta quinta-feira, 1º de junho. “Uma boa conversa e os nossos colegas fiscais ficaram sabendo de tudo que podemos fazer por eles”, detalhou, ao destacar que o sindicato sempre estará ao lado dos funcionários públicos de carreira.

 

A progressão é um direito do servidor que fez as coisas certas, grande maioria do quadro Naturatins. “Vamos juntos buscar os direitos de todos os colegas filiados”, finalizou o diretor.