Com trabalho administrativo, Sisepe auxiliou na regularização de mais de 850 progressões; saiba como obter ajuda

Sindicato ajuda filiados na obtenção de progressões auxiliando os servidores a sanar as pendências, como comprovação de horas de cursos, insuficiência de falta de notas, justifica cessão a outros órgãos, contabiliza licenças, entre outros
02/02/2024 02/02/2024 11:53 644 visualizações

Trabalho administrativo implementado pela atual gestão do Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins) conseguiu regularizar a situação de mais de 850 funcionários públicos estaduais que obtiveram a tão esperada progressão – seja vertical ou horizontal.

A ação, coordenada pelo diretor regional do sindicato em Palmas, Cincinato de Souza Luz, ajuda os servidores a obter suas progressões, auxiliando como sanar as pendências sobre horas de cursos, notas de avaliação de desempenho faltantes, justifica cessão para outros órgãos, contabiliza licenças entre outras pendências que impossibilitam o avanço na carreira.

“A grande maioria dos nossos servidores e servidoras faz tudo certo, mas algumas vezes não junta os documentos necessários. Nós aqui no Sisepe ajudamos esses filiados a buscar essas comprovações para que o colega possa avançar na carreira e receber o salário que corresponde”, explica Cincinato.

O presidente do Sisepe-TO, Elizeu Oliveira, destaca que esse trabalho está disponível para todo o Estado e qualquer filiado pode procurar. “nesse contingente de beneficiados, muitos são do interior”, explica Elizeu Oliveira.

Além disso, outra gama grande de servidores contemplados com progressões com pendências solucionadas pelo Sisepe está perto de ser publicada, aumentando ainda mais a quantidade de pessoas avançando na carreira.

Os contatos do Sisepe para buscar soluções administrativas para progressões que estão com pendência são: (63) 3215-1654 e atendimento@sisepe-to.org.br.

Quem ainda não for sindicalizado, basta de filiar ao Sisepe que passará a ter o serviço à disposição também.