SISEPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO RETROATIVO DOS 25%

12/07/2010 12/07/2010 00:00 1037 visualizações

Esclarecemos que o servidor deverá AGUARDAR sair no Portal da Secad o TERMO DE ADESÃO E RENÚNCIA da antecipação do retroativo dos 25%, que será publicado nestes dias.

 

O termo que está disponível no site da Secad é o dos 25% e não da antecipação do retroativo.

 

Portanto, o servidor deverá AGUARDAR a liberação do Termo.

 

Na hora que a Secad disponibilizar o TERMO DE ADESÃO E RENÚNCIA o SISEPE-TO vai comunicar novamente o servidor.

 

 

Estado publica mais de 3,2 mil progressões em maio; servidor deve estar alerta para possibilidade de antecipação de valores

Sisepe recomenda que funcionário público avalie com muito cuidado qualquer negociação para receber valores antecipad...


Sisepe-TO e Força Sindical marcham em Brasília para exigir marco regulatório e direito de negociação para servidores

Reivindicação busca fim de reajustes impostos unilateralmente pelos governos, sem negociação alguma com sindicatos


Segurança jurídica: Servidores do Naturatins pedem aprovação da MP 21 para garantir indenização de R$ 1 mil

Solicitação aos deputados busca segurança jurídica; Assembleia tentou aumentar o valor, mas governo vetou iniciativa


Sede do Sisepe em Gurupi vai se chamar Luiz Tadeu Ribeiro Nardes

Prédio levará nome do primeiro presidente da instituição, quadro fundamental para a consolidação do sindicalismo no ...