SISEPE-TO reúne com inspetores e fiscais da ADAPEC em Gurupi

12/07/2010 12/07/2010 00:00 1033 visualizações

 

 

Na noite desta terça-feira, 15, atendendo a solicitação de servidores da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPEC) da regional de Gurupi e Formoso do Araguaia, localizados 246 e 318 km de Palmas, respectivamente, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) realizou no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade reunião com inspetores e fiscais do órgão.

Na reunião os inspetores e fiscais apresentaram para o sindicato reivindicações para a categoria, entre elas estão a criação de Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR) próprio, solicitaram o percentual de 100% do REDAD sobre o valor do salário inicial e ainda a inclusão do REDAD no contracheque.

“Os solicitações dos servidores são pertinentes, vamos levar essas reivindicações ao governo do Estado para que possam ser atendidas”, reforçou Cleiton Pinheiro, presidente do SISEPE-TO.

Wiston Gomes, vice-presidente do sindicato fala da importância dos pedidos. “As reivindicações da categoria vem ao encontro ao importante trabalho que os servidores prestam à sociedade e ao Estado”, reforçou Gomes.

Estiveram presentes na reunião o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, o vice, Wiston Gomes, e Márcio Lins, assessor jurídico do sindicato.

 

 

 

Autor: Francisca Coelho