Em assembleias gerais, Sisepe-TO aprova orçamento do próximo ano, instalação de energia solar e rejeita contas de 2021

16/12/2022 17/12/2022 16:21 1452 visualizações

O Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins) realizou, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, duas assembleias gerais nas quais colocou três temas para deliberação.

 

Pela manhã, foi apreciado e aprovado o relatório do Conselho Fiscal que rejeita as contas da entidade em 2021. O placar ficou em 143 x 36.

 

À tarde, os sindicalizados aprovaram, pelo placar de 88 x 4, a proposta orçamentária para 2023. O orçamento do Sisepe será de R$ 4 milhões.

 

Além disso, em projeto de modernização da sede central do sindicato e das cinco regionais (Araguaína, Taguatinga, Porto Nacional, Gurupi e Araguatins), os filiados à entidade decidiram, pelo placar de 80 x 12, aprovar o plano de instalação de energia solar nos seis prédios. “Esse projeto vai ao encontro dos nossos compromissos de campanha. Vamos modernizar as instalações do Sisepe e, no futuro bem próximo, gerar muita economia para as contas do sindicato”, destacou o presidente Elizeu Oliveira.

 

As assembleias ocorreram em caráter virtual, possibilitando os associados do interior participarem das discussões e das votações sem a necessidade de deslocamentos. “O nosso formato evitou grandes aglomerações em um período que a Covid-19 cresce em Palmas e ainda democratizou o acesso a todos”, frisou Elizeu Oliveira.

 

Confira, abaixo, os extratos de cada votação.