Sisepe busca parceiras importantes para filiados e leva melhorias para a regional Sudeste

18/01/2023 16/02/2023 16:21 1553 visualizações

Durante visita à Regional de Taguatinga, no Sudeste do Estado, o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, acompanhado do diretor financeiro, Marcos Roberto, da diretora regional Sudeste Zuma Aparecida Carvalho Barbosa e da diretora suplente, Daurizan Souza Carvalho da Silva, se reuniram com os prefeitos das cidades de Dianópolis, José Salomão e Rio da Conceição, Ednalva Oliveira, buscando novas parcerias.


Em Rio da Conceição, o assunto tratado com a prefeita Ednalva Oliveira, secretários e vereadores, foi a busca por um lote, às margens do rio que corta o município, para que o Sisepe construa uma área de lazer para os servidores públicos filiados e toda a sua família. Na oportunidade, a prefeita afirmou que as tratativas estão bem encaminhadas e doação do referido terreno será concretizada. “Temos interesse em fazer a doação ao Sindicato dos Servidores Públicos do Estado, tenho certeza que a instituição vai realizar a construção da obra e todos os servidores vão ganhar um belo local de lazer”.

Já em Dianópolis, ao ser recebido pelo prefeito municipal José Salomão, a demanda do Sisepe, foi a solicitação de uma área urbana para construção de espaço administrativo e alojamento para servidores. O prefeito foi receptivo e destacou a importância da parceria entre as instituições e prometeu avaliar a viabilidade da doação. “É muito importante esta aproximação da Prefeitura e do Sisepe, nossa reunião foi muito produtiva, vamos analisar a possibilidade de atender o pedido do presidente Elizeu”.

A outra boa notícia é que o SISEPE fez a aquisição de um veículo zero km para atendimento da regional Sudeste, agilizando o acompanhamento da diretoria regional em todos os órgãos em que haja servidores filiados. O veículo deverá ser entregue no início do mês de fevereiro.

A comitiva do presidente, ainda visitou as obras que estão sendo feitas para a troca do telhado e madeiramento da sede em Taguatinga. Com a reforma, a sede regional passará a utilizar energia solar e video monitoramento, seguindo assim, o plano de modernização estrutural do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins.

De acordo com o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, a missão é fazer sempre o melhor para os filiados. “Cada passo que a diretoria dá, tem um planejamento e nós estamos nos dedicando em prol do servidor”.

 

Por Ascom Sisepe