CONVOCAÇÃO: Manifestação referente aos 25% está marcada para esta quinta-feira, 4

Os filiados Sisepe-TO de outros municípios serão ressarcidos das despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem para participar da manifestação
03/05/2023 03/05/2023 16:13 1625 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) convoca seus filiados para participarem da Manifestação referente aos 25%, que acontece na próxima quinta-feira, 4, às 8h30 em frente ao Palácio Araguaia.

 

Na ocasião, os servidores do Quadro Geral e da Saúde estarão reunidos nessa manifestação em defesa do cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determina o pagamento dos 25% de aumento.

 

Solidário à dificuldade financeira dos servidores públicos estaduais do Tocantins, o Sisepe-TO vai ressarcir as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem dos seus filiados de outros municípios que se deslocarem à Palmas, para participar da Assembleia Extraordinária no dia 04/05/2023, observadas as orientações publicadas no site do Sindicato.

 

Ressarcimento

 

Para consultar a Convocação e a Orientação para Ressarcimento basta acessar o site do Sisepe-TO na aba ‘Transparência’ o item ‘Editais e Convocações’ ou clicar no linkhttps://www.sisepe-to.org.br/pagina/16/editais-de-convocacoes/

 

Participe dessa manifestação histórica e faça a diferença na luta pelos seus direitos. O Sisepe-TO, os servidores do Quadro geral e da Saúde, conta com você.